X
Polícia

BH: atiradores deixam 1 morto e 4 feridos em baile funk

Também foram atingidos quatro rapazes com idades entre 16 e 22 anos que, segundo a Polícia Militar (PM), foram encaminhados a unidades de saúde da capital sem risco de morrer

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas durante um tiroteio ocorrido em um baile funk fim da noite de domingo, 13 em Belo Horizonte. Fabrício Santos Silva, de 19 anos, chegou a ser socorrido após ser baleado no evento que era realizado em uma das ruas do bairro Aarão Reis, no norte da capital mineira, mas não resistiu e morreu no Hospital Risoleta Tolentino Neves, na região de Venda Nova.

Também foram atingidos quatro rapazes com idades entre 16 e 22 anos que, segundo a Polícia Militar (PM), foram encaminhados a unidades de saúde da capital sem risco de morrer. Um deles, de 17 anos, conseguiu conversar com os militares, apesar de ter levado quatro tiros, e negou saber quem são os suspeitos do crime - assim como o motivo do ataque. De acordo com a PM, testemunhas contaram que pouco antes da 0h desta segunda-feira, 14, dois homens em uma moto chegaram à rua A, onde ocorria a festa, e começaram a atirar no grupo.

Silva foi atingido no tórax e em uma das pernas. As demais vítimas foram baleadas nos braços, pernas e genitália. Três delas também foram atendidas no hospital de Venda Nova e Leonardo Gomes dos Santos, de 18, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Primeiro de Maio, onde ficou internado sem risco de morrer, assim como os colegas. Ninguém havia sido preso até a tarde desta segunda e a Polícia Civil ainda investiga o motivo do ataque.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TEMPO

Novo ciclone extratropical chega à Baixada entre esta terça e quarta-feira

O alerta amarelo significa risco de vendaval para as cidades paulistas litorâneas e parte do litoral do Rio de Janeiro

ELEIÇÕES 2022

Haddad lidera em SP com 29%, Tarcísio tem 12% e Rodrigo, 9%, aponta pesquisa

A pesquisa, contratada pela TV Globo, foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número SP-04035/202

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software