X
Ilha Comprida

Bebê é abandonada dentro de bolsa térmica no litoral, e é salva após chorar

No local, uma testemunha disse aos policiais militares que estava passando pela rua quando ouviu o choro de uma criança e, ao se aproximar, viu que se tratava de um bebê

Bebê encontrada dentro de bolsa térmica em Ilha Comprida / Divulgação Polícia Militar

Uma bebê recém-nascida, ainda com cordão umbilical, foi encontrada dentro de uma bolsa térmica em uma rua de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, ela foi encaminhada ao hospital e passa bem. O caso é investigado como abandono de incapaz.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de um bebê recém-nascido abandonado no bairro Balneário Araçá.

No local, uma testemunha disse aos policiais militares que estava passando pela rua quando ouviu o choro de uma criança e, ao se aproximar, viu que se tratava de um bebê, do sexo feminino, dentro de uma sacola.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Ilha Comprida e registrado como abandono de incapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a recém-nascida ao hospital da cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros detalhes não podem ser divulgados devido à idade da vítima.

A bebê passa bem e segue em observação. Na redes sociais, a Polícia Militar comemorou o estado de saúda da menina, comentando que criança já nasceu campeã e venceu sua primeira batalha.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Orquidário de Santos abre inscrições para cursos de férias e passeios noturnos

A programação inclui três cursos para crianças de seis a 15 anos, inclusive com a experiência de dormir no parque

Saúde

Secretário defende guia que considera todo aborto crime no Brasil

O aborto legal no Brasil está inscrito no Código Penal, que ampara a interrupção da gravidez em caso de estupro, risco de morte para a gestante e anencefalia do feto

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software