Bando rende funcionários e assalta loja da Vivo no Miramar Shopping

O crime ocorreu por volta das 11h desta terça-feira (16); quatro homens com armas de fogo subtraíram celulares e conseguiram fugir

Comentar
Compartilhar
16 ABR 2019Por Gilmar Alves Jr.16h56
A loja da Vivo fica no primeiro piso do Miramar ShoppingFoto: Divulgação

Uma loja da operadora Vivo no Miramar Shopping, em Santos, foi assaltada por quatro criminosos por volta das 11h desta terça-feira (16). Os ladrões fugiram com uma quantidade ainda não divulgada de celulares e até o momento nenhum deles foi preso.

A assessoria do shopping afirmou que não houve feridos.

De acordo com o registro da ocorrência no 7º DP (Gonzaga), a PM foi acionada para atender a ocorrência e obteve informações de que os bandidos usavam um Fiesta.

O veículo, com queixa de roubo na capital paulista, foi encontrado abandonado na esquina das ruas Alagoas e Euclides da Cunha.

Na loja, os PMs foram informados pelos funcionários que os quatro bandidos exibiram armas de fogo para as ameaças. O estabelecimento fica no primeiro piso do shopping.

A fuga foi rumo à Rua Pereira Barreto. No momento do registro da ocorrência, não compareceu nenhum representante da Vivo e funcionários disseram aos policiais que a relação de itens subtraídos será informada posteriormente.

Por meio de nota, a Vivo informou que "está colaborando com as autoridades locais". 

Colunas

Contraponto