Banner gripe

Bando ligado ao tráfico de drogas é desarticulado em Registro

Mais de 10 mil porções, entre crack e cocaína, foram apreendidas pela Polícia Civil

Comentar
Compartilhar
14 MAR 2019Por Gilmar Alves Jr.18h01
Os entorpecentes foram apreendidos em um carro, na Vila Cabral, na manhã de terça-feiraFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Registro desarticularam na manhã de quarta-feira (13) um bando acusado de tráfico no município, o que resultou na apreensão de mais de 10 mil porções de drogas. Quatro pessoas foram presas, dentre elas uma mulher de 34 anos apontada como responsável pelo transporte dos entorpecentes da capital paulista para Registro.

Os demais presos são um homem de 33 anos acusado de receber os entorpecentes para revenda, um homem de 38 apontado como contador do tráfico naquela região e um foragido da Justiça, que admitiu estar na cidade para participar do tráfico de drogas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), as investigações foram desenvolvidas durante meses e chegaram aos veículos utilizados pela mulher que trazia a droga e o responsável pelo recebimento.

Os policiais flagraram estes acusados na Vila Cabral e dentro do veículo da mulher, um Fiat Mobi, apreenderam o carregamento de entorpecentes, que estava escondido na parte traseira do carro e em um fundo falso no painel.

Na sequência, os investigadores realizaram novas buscas e prenderam o acusado de ser contador do bando. No imóvel onde ele foi preso foram apreendidos cadernos com anotações do tráfico, dois celulares e R$ 2,8 mil.

Após os interrogatórios dos três primeiros presos, os policiais chegaram ao foragido da Justiça. Ele responde por roubo em Jundiaí, no interior paulista, de acordo com as informações divulgadas pelo Deinter-6.

Colunas

Contraponto