Bando invade prédio no Gonzaga e rouba dinheiro de cofre em apartamento

Porteiros e moradores do apartamento, na Praça da Independência, foram rendidos; criminosos conseguiram escapar e levaram o aparelho de registro das câmeras

Comentar
Compartilhar
13 SET 2019Por Gilmar Alves Jr.13h20
Fachada do prédio invadido, situado na Praça da IndependênciaFoto: Reprodução/Google Maps

Ao menos cinco criminosos invadiram um edifício na Praça da Independência, no Gonzaga, no final da noite desta quinta-feira (12), e roubaram o dinheiro do cofre de um dos apartamentos. Porteiros e os moradores do apartamento invadido foram rendidos, segundo a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência por volta de 0h20 desta sexta-feira (13).

Os ladrões conseguiram fugir e até a tarde desta sexta nenhum deles havia sido capturado. 

“Ao deixarem o local, os indivíduos levaram o aparelho de registro das câmeras”, informou a PM, em nota emitida pelo 6º BPM/I, batalhão responsável pelo policiamento em Santos.

 “As investigações para identificar os criminosos seguem a cargo da Polícia Civil, e a Polícia Militar continuará desenvolvendo ações policiais em toda a área”, afirmou a PM.

A corporação destacou a importância de medidas primárias de segurança para contribuir com a prevenção de crimes, o que, segundo a corporação, “dificulta a ação de criminosos, que se aproveitam do curto espaço de tempo entre as rondas para realizar os delitos”.

Denúncias que ajudem a identificar os assaltantes podem ser transmitidas pelos telefones 3284-3086, 190 ou 181. 

 

 

 

 

 

Colunas

Contraponto