Polícia
O cão levado pelos bandidos tem três meses; denúncias que ajudem polícia a encontrar o animal podem ser transmitidas pelos telefones 181 e 3386-6992
O caso é investigado pela Delegacia Sede de Guarujá / Nair Bueno/DL
Continua depois da publicidade
Seis criminosos invadiram uma casa no loteamento de luxo Tijucopava, em Guarujá, fizeram o casal de caseiros refém e roubaram até o filhote de pinscher de três meses. O crime, que ocorreu na manhã de sábado (30), chegou ao conhecimento da Polícia Civil na noite desta segunda-feira (1°) e está sob investigação.
De acordo com o registro do caso, o caseiro havia acabado de sair da residência, situada na Rua Quatro, quando foi rendido, por volta das 8h30, por seis bandidos, que com armas de fogo anunciaram o roubo.
Continua depois da publicidade
A mulher do caseiro saiu para ver o que estava acontecendo quando também foi rendida.
O caseiro foi amarrado no quarto, enquanto a mulher foi mantida amarrada no banheiro.
Continua depois da publicidade
Em cerca de uma hora dentro da residência, os bandidos reviraram o imóvel e subtraíram o animal de estimação, dois televisores, dois celulares, roupas diversas e pares de tênis.
As informações colhidas pela polícia junto ao loteamento apontam que as câmeras de monitoramento não captaram os bandidos, tendo em vista que saíram de um matagal.
Denúncias que ajudem o setor de investigações da Delegacia Sede a recuperar o animal e prender os bandidos podem ser transmitidas pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) e 3386-6992. Não é necessário se identificar.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade