Polícia

Bando faz ônibus fretado parar e realiza arrastão na Via Anchieta

Dois criminosos entraram no veículo, enquanto ao menos 16 deram cobertura. Os criminosos decidiram fugir após um disparo ser realizado por uma pessoa que passava pela rodovia

Publicado em 17/10/2015 às 12:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Assaltantes realizaram um arrastão em um ônibus fretado da empresa Breda, na noite de quinta-feira, na Via Anchieta, em Cubatão. Oito passageiros e o motorista, que seguiam viagem após terem partido da Capital, foram rendidos na investida, iniciada às 18h20, no quilômetro 54, na altura dos bairros-cota. Ninguém se feriu e nenhum ladrão foi preso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os assaltantes decidiram fugir após uma pessoa não identificada realizar um disparo de arma de fogo ao perceber a investida.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Novo retrato falado do serial killer da Clínica Americana é divulgado

• Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha de roubo de cargas no RS

• Homem é morto com tiro na nuca e PM registra como atropelamento

De acordo com o registro da ocorrência, as vítimas relataram que ao menos 18 bandidos participaram do crime, mas somente dois deles entraram no fretado.

O motorista relatou à Polícia Civil que o bando interrompeu a passagem dele pela rodovia invadindo a pista, o que motivou uma freada brusca.

Continua depois da publicidade

Na sequência, o ônibus foi cercado e o motorista levado para fora do veículo. O celular dele foi subtraído. Já no ônibus, os bandidos se apoderaram de cartões bancários, documentos, tíquetes refeição, celulares, um laptop e dinheiro. Um televisor do fretado também foi subtraído.

Após a fuga dos ladrões, o motorista seguiu com os passageiros até o 3º Distrito Policial de Cubatão, onde a ocorrência foi registrada.

Denúncias que ajudem o setor de investigações da unidade a identificar e prender os bandidos podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software