Continua depois da publicidade
Quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram capturadas pela Polícia Civil, em Mongaguá, após um mês de investigações. Mais de 500 cápsulas de cocaína foram apreendidas.
Durante as investigações, os policiais da Delegacia Sede de Mongaguá apuraram que um adolescente, de 17 anos, estava gerenciando um local com incidência de tráfico de drogas na cidade, após ter deixado a Fundação Casa, em São Paulo.
Em diligência na moradia onde o adolescente investigado estava residindo, na Avenida dos Funcionários Públicos, os policiais o capturaram, sendo apreendidas 294 cápsulas de cocaína. Na moradia ainda foram detidos um outro adolescente, de 16 anos, e Matheus Ferreira, de 18 anos.
Questionados sobre o tráfico, os acusados indicaram que havia uma quarta pessoa envolvida: Andrea Abdul, de 44 anos, residente na mesma avenida, que tinha como função no bando guardar entorpecentes e fazer depósitos do dinheiro arrecadado com as vendas dos tóxicos.
Na moradia dessa acusada, os policiais recolheram 235 cápsulas de cocaína, bem como comprovantes de depósitos em contas correntes diversas. Ao ser presa, mulher admitiu seu envolvimento com o tráfico alegando passar por dificuldades financeiras.
Sob o comando do delegado João José Peres Neves e do investigador-chefe, Paulo César Ferreira, participaram do flagrante os policiais Fabio Castro, Carlos Verardo e Alexandre dos Santos.
Continua depois da publicidade