Polícia

Bando ameaça bater em mulheres em roubo e na fuga um é baleado em Guarujá

Quatro moradores de São Paulo foram mantidos reféns em uma casa em Bertioga

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 23/03/2021 às 20:19

Atualizado em 23/03/2021 às 20:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Flagrante foi registrado na Delegacia de Guarujá, cidade onde houve a perseguição; roubo foi em Bertioga / Arquivo/DL

Continua depois da publicidade

Um bando armado rendeu quatro moradores de São Paulo em uma casa em Bertioga, realizou diversas ameaças de morte e ainda ameaçou bater nas duas mulheres no final da noite de segunda-feira (22). Na fuga, durante perseguição na Vila Áurea, em Vicente de Carvalho, um dos assaltantes, de 27 anos, foi baleado após tentar atropelar um tenente da Polícia Militar e atirar. Já um comparsa dele, que estava como passageiro e portava uma arma de brinquedo, acabou se rendendo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As vítimas tinham acabado de tomar banho de piscina quando foram dominadas por cinco bandidos, sendo que um sexto ficou do lado de fora em comunicação constante com os comparsas, dando cobertura.

Continua depois da publicidade

Os bandidos levaram as vítimas para um quarto e se apoderaram de três iPhones, um celular Xiaomi,  aparelho de som, televisor, documentos, relógio, dinheiro e ainda mandaram as vítimas desbloquearem os aparelhos para transferências via Pix.

As quatro vítimas, dois homens, de 23 e 33 anos, e duas mulheres, de 21 e 23, ainda foram amarradas. O ladrão que posteriormente acabou preso, de 40 anos, demonstrava muita agressividade a todo momento retornava ao quarto para ameaçar as vítimas de morte enquanto os comparsas consumavam a subtração dos pertences.

Continua depois da publicidade

Os criminosos ainda chegaram a dizer que iriam bater nas mulheres e que iriam levá-las para um outro quarto para “dar um jeito nelas”.

Os dois homens rendidos tiveram que implorar para que as duas moças não fossem levadas ao outro quarto, sendo que uma delas chegou a chorar.

Na sequência, o bando decidiu deixar o local sem levar as mulheres e fugiu nos dois carros das vítimas, um Renault Duster e um Ônix.

Continua depois da publicidade

O Duster foi detectado por radares de Guarujá, o que desencadeou a perseguição da Polícia Militar pela Vila Áurea. O Ônix foi encontrado abandonado na Favela do Caixão, também em Vicente de Carvalho.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software