Polícia

Bandidos rendem moradores em roubos a residências em Santos e Guarujá

Vítimas foram amarradas pelos bandidos, que agiram em plena luz do dia

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 13/06/2016 às 21:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Assaltantes renderam no domingo moradores de casas na Vila Belmiro, em Santos, e na Praia do Pernambuco, em Guarujá. Dezenas de pertences  foram roubados nas investidas, que ocorreram em plena luz do dia. Ninguém foi preso. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O roubo na Vila Belmiro foi iniciado às 12h50. O morador de um imóvel na Rua Delfim Stockler de Lima, de 42 anos, foi rendido quando preparava-se para sair do imóvel. 

Continua depois da publicidade

Dois ladrões, um deles armado, anunciaram o roubo e usaram um cachecol para amarrá-lo. Enquanto ameaçavam o morador os bandidos se apoderaram de uma série de pertences (televisores, joias, celulares, roupas, sapatos e relógios). 

Com um dos celulares da vítima os bandidos chamaram um táxi, disseram ao motorista que estavam de mudança e desembarcaram no sopé do Morro do Jabaquara, conhecido como Breque. O caso está sob investigação no 2º Distrito Policial de Santos. 

Continua depois da publicidade

Em Guarujá, um casal morador da Avenida Cruzeiro do Sul foi amarrado em um quarto do imóvel por cerca de 30 minutos durante assalto. 

A abordagem ocorreu  às 11h, quando o morador cortava grama. Uma dupla anunciou o roubo e iniciou a rendição das vítimas e depois outros dois comparsas chegaram de carro ao imóvel para a retirada dos pertences. Foram subtraídos o cortador de grama, televisor, dois notebooks, videogame dois celulares e outros objetos. A Delegacia Sede apura o caso. 
 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software