Polícia
Durante a madrugada, um administrador de empresas, que pediu para não ser identificado e que estava com o filho de 5 anos no veículo, sofreu um sequestro relâmpago
Continua depois da publicidade
Um dia após o Morumbi, na zona oeste de São Paulo, registrar novo caso de arrastão, bandidos armados voltaram a agir nas ruas do bairro durante a madrugada e a manhã desta segunda (2), assaltando e até sequestrando motoristas que circulavam na região.
Durante a madrugada, um administrador de empresas, que pediu para não ser identificado e que estava com o filho de 5 anos no veículo, sofreu um sequestro relâmpago. Ele foi deixado em Taboão da Serra (Grande SP) enquanto dois bandidos fugiram com seu veículo.
Continua depois da publicidade
Horas depois, de manhã, o alvo dos bandidos eram as pessoas que seguiam principalmente para os cemitérios da Paz e do Morumbi.
Pelo menos quatro motoristas foram alvo de roubos. Um deles, um funcionário público de 59 anos, foi abordado na avenida Hebe Camargo e teve carteira, celulares, notebook e R$ 230 em dinheiro levados.
Continua depois da publicidade
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública reiterou que o policiamento da região foi reforçado com pelotões da Rota (tropa de elite da PM), além de unidade de elite da Polícia Civil. A Pasta reforça que usará imagens de câmeras de toda a região para auxiliar no trabalho de investigação.
O caso do domingo (1º) foi o terceiro arrastão registrado no bairro em uma semana. Desta vez, um grupo de pelo menos dez pessoas foi alvo de um trio que, a pé e armado, rendia motoristas parados no semáforo. A polícia diz que já identificou os criminosos através de fotos. Ninguém havia sido preso nesta segunda.