Polícia

Bandidos armados fazem arrastão e sequestro relâmpago no Morumbi

Durante a madrugada, um administrador de empresas, que pediu para não ser identificado e que estava com o filho de 5 anos no veículo, sofreu um sequestro relâmpago

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/11/2015 às 14:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um dia após o Morumbi, na zona oeste de São Paulo, registrar novo caso de arrastão, bandidos armados voltaram a agir nas ruas do bairro durante a madrugada e a manhã desta segunda (2), assaltando e até sequestrando motoristas que circulavam na região.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante a madrugada, um administrador de empresas, que pediu para não ser identificado e que estava com o filho de 5 anos no veículo, sofreu um sequestro relâmpago. Ele foi deixado em Taboão da Serra (Grande SP) enquanto dois bandidos fugiram com seu veículo.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Aluna da USP vítima de tentativa de estupro recebe nova ameaça

• Polícia Militar apreende mais de 9 toneladas de maconha no interior

• Família é executada a tiros em Atibaia, no interior de São Paulo

Horas depois, de manhã, o alvo dos bandidos eram as pessoas que seguiam principalmente para os cemitérios da Paz e do Morumbi.

Pelo menos quatro motoristas foram alvo de roubos. Um deles, um funcionário público de 59 anos, foi abordado na avenida Hebe Camargo e teve carteira, celulares, notebook e R$ 230 em dinheiro levados.

Continua depois da publicidade

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública reiterou que o policiamento da região foi reforçado com pelotões da Rota (tropa de elite da PM), além de unidade de elite da Polícia Civil. A Pasta reforça que usará imagens de câmeras de toda a região para auxiliar no trabalho de investigação.

O caso do domingo (1º) foi o terceiro arrastão registrado no bairro em uma semana. Desta vez, um grupo de pelo menos dez pessoas foi alvo de um trio que, a pé e armado, rendia motoristas parados no semáforo. A polícia diz que já identificou os criminosos através de fotos. Ninguém havia sido preso nesta segunda.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software