Um homem escalou um edifício no bairro Campo Grande, em Santos, e roubou o carro de moradores. A ação, que ocorreu no último domingo (5), durou 10 minutos. Câmeras registraram o momento do crime.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Nas imagens, é possível observar o individuo escalando, entrando e saindo pela janela de um dos imóveis na Rua Marquês de São Vicente. Segundo informações, ele roubou as chaves de um carro no apartamento.
Um comparsa aparece momentos depois, e os dois entram no veículo branco estacionado em frente ao prédio. Ambos conseguiram fugir.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil Investiga o caso.
Vídeo: Viver Inseguro Santos
