Baleado na cabeça após suposta briga por vaga de estacionamento perdeu massa encefálica

Vítima foi alvejada na cabeça pelo próprio vizinho após um desentendimento. Polícia investiga motivação do crime, que ocorreu em Guarujá

Comentar
Compartilhar
13 AGO 2019Por LG Rodrigues16h32
Vítima segue internada no Hospital Don Domênico, em GuarujáFoto: Divulgação/Hospital Don Domênico

O homem que foi baleado na cabeça após uma discussão com o próprio vizinho devido a uma suposta briga por uma vaga de estacionamento sofreu perda de massa encefálica em conseqüência ao disparo. A informação foi confirmada ao Diário do Litoral por meio da assessoria de imprensa do Hospital Don Domênico, onde o homem ferido está internado. O autor do disparo foi identificado.

A briga que ocasionou o crime ocorreu na noite de domingo (11) no bairro Cachoeira, em Guarujá. Segundo a PM, o motivo da tentativa de homicídio ainda está sendo apurado, mas as autoridades já identificaram o autor do tiro. A arma utilizada no crime foi apreendida pelos policiais militares e levada para o DP, onde será submetida a exames de perícia.

Segundo a assessoria de imprensa, a vítima foi levada para o Hospital Santo Amaro e deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência em estado grave. Horas após receber o primeiro atendimento, o homem foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Don Domênico. Devido à gravidade do ferimento, ele não pode ser submetido a cirurgia.

Nesta terça-feira (13), a assessoria de imprensa do Hospital Don Domênico confirmou que a vítima sofreu perda de massa encefálica. O dano caracteriza uma lesão grave e pode afetar a fala, movimentos ou memória da vítima dependendo da região que foi ferida.

Colunas

Contraponto