Baixada Santista: Quadrilha rende família, incluindo 4 crianças, e assalta casas com turistas

Após permanecer por volta de 40 minutos no local, os criminosos deixaram o local usando automóveis da família

Comentar
Compartilhar
21 JUN 2021Por Da Reportagem16h00
Agentes da Polícia Civil de Itanhaém trabalham para identificar autores de rouboAgentes da Polícia Civil de Itanhaém trabalham para identificar autores de rouboFoto: Divulgação / Polícia Civil

Uma família inteira, totalizando 12 pessoas, o que inclui quatro crianças, foi feita refém por um grupo de criminosos durante o começo da noite da última sexta-feira (18) em Itanhaém. De acordo com informações da Polícia Civil, todos os integrantes da quadrilha estavam armados e eles fizeram ameaças de morte às vítimas durante todo o tempo em que as mantiveram reféns. Ninguém ficou ferido durante a ação e, até o momento, ninguém foi preso.

A família se reuniu em duas residências localizadas na Praia de Jequitiba, em Itanhaém, quando o grupo criminoso, composto por três homens, abordou as vítimas. Armados, os criminosos ordenaram que todos deitassem no chão e fizeram ameaças de morte caso não fossem obedecidos.

Após permanecerem por volta de 40 minutos no local, reunindo vários objetos de valor que encontraram com as vítimas e dentro das duas residências, os criminosos deixaram o local usando automóveis da família. Logo após isso, os moradores acionaram a Polícia Militar.

Os criminosos fugiram do local em dois carros. A polícia investiga o paradeiro e identidade dos bandidos.