Polícia

Autor de roubo procura a PM, diz que se arrepende e devolve moto em Guarujá

O delito ocorreu na manhã desta terça-feira (5) na Área Continental de Santos; no início da tarde, o autor, de 23 anos, procurou a Base da PM na Vila Zilda

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 05/11/2019 às 19:38

Atualizado em 05/11/2019 às 20:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A moto, que é deste modelo, foi entregue pelo autor do crime à PM quase cinco horas após o delito / Divulgação

Continua depois da publicidade

Envolvido em um roubo de moto na Área Continental de Santos, um rapaz de 23 anos procurou uma base da Polícia Militar em Guarujá quase cinco horas após o crime, nesta terça-feira (5), disse que se arrependeu e devolveu o veículo, uma Honda CG Titan 160, bem como o celular da vítima.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O autor, que não tem antecedentes criminais, foi levado ao 1º Distrito Policial de Guarujá, em Vicente de Carvalho, submetido a reconhecimento pessoal e autuado em flagrante pelo roubo, sendo recolhido à cadeia anexa da unidade.

Continua depois da publicidade

De acordo com o registro da ocorrência, o envolvido chegou à Base da Polícia Militar na Vila Zilda, na Avenida Lídio Martins Correia, por volta das 13 horas.

Os PMs fizeram uma pesquisa da moto e constataram que havia queixa de roubo, ocorrido no Monte Cabrão, conforme registro do 2º Distrito Policial de Guarujá.

Continua depois da publicidade

Foi dada voz de prisão ao rapaz e, na sequência, policiais do Centro de Operações entraram em contato com a vítima, um porteiro de 27 anos, que se dirigiu ao 1º DP.

O homem confessou o crime aos PMs na Base da Vila Zilda (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Como o rapaz agiu no assalto com capacete com viseira fechada, a vítima disse que não poderia afirmar “com certeza” que era ele, mas disse que é muito parecido, tem altura compatível e o capacete é “idêntico” ao usado pelo ladrão que o abordou, mediante graves ameaças.

Continua depois da publicidade

Um segundo envolvido no crime, que ocorreu sob a ponte do Monte Cabrão, por volta das 8h15, não foi localizado até a noite desta terça-feira.

O detido disse que usou uma arma de brinquedo para ameaçar a vítima e afirma que a dispensou logo após o roubo.

Ele será submetido a uma audiência de custódia nesta quarta-feira (6). 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software