X

Polícia

Autônomo é morto no aniversário da filha

Robson Morel foi atingido por uma facada; autor do crime é procurado

Publicado em 31/01/2015 às 04:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O autônomo Robson Jacino Morel, de 45 anos, foi assassinado com uma facada na festa de aniversário de 15 anos da filha, em uma casa na Avenida Tiradentes, em Itanhaém. O autor do crime, ocorrido na noite de quinta-feira, é o padrasto da menina, segundo a Polícia Civil.

A festa estava repleta de pessoas quando uma suposta discussão ocorreu entre o autônomo e o padrasto da menina. Em circunstâncias que ainda são apuradas pela investigação, o acusado atingiu Morel com uma facada próximo à axila esquerda.

“A vítima foi se arrastando e caiu na frente da casa”, detalhou ao DL o delegado Douglas Borguez, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local. Morel era morador de Guarulhos, na Grande São Paulo.

De acordo com Borguez, todo o efetivo da delegacia está empenhado para localizar e prender o autor do crime para dar uma resposta rápida à sociedade.

O delegado conta que a menina aniversariante é deficiente física e mental e ficou muito abalada, “em estado de choque”.

Faca

Testemunhas do homicídio disseram para a polícia que a mãe da menina e exmulher da vítima, uma advogada de 44 anos, lavou a faca usada pelo atual companheiro. Por esse motivo, ela é investigada pelo crime de fraude processual.

Três facas foram recolhidas na casa pelo Instituto de Criminalística (IC) para identificar a arma usada no assassinato.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter