Autônomo é capturado após denúncia anônima

A prisão aconteceu na Vila Mathias, em Santos

Comentar
Compartilhar
23 NOV 201216h20

 

Flagrante realizado pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (21), culminou na apreensão de mais de 400 gramas de maconha e na prisão de um autônomo, de 31 anos, na Vila Mathias, em Santos. Denúncia anônima transmitida à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos indicou que Michel Vieira comercializava entorpecentes em um terreno situado na Rua Dr. João Eboli. 
 
Diante da informação, policiais da especializada montaram campana em frente ao endereço denunciando. No monitoramento, eles avistaram Michel atendendo pessoas, em atitude típica de tráfico de drogas. O autônomo recebia uma quantia em dinheiro e jogava os entorpecentes pelo muro do terreno. 
 
Mais de 400 gramas de maconha foram apreendidas na ação (Foto: Divulgação)
 
Ao confirmarem a denúncia, os investigadores realizaram a abordagem. No terreno, eles apreenderam um pote de vidro contendo 129 porções de maconha, uma cápsula de cocaína, além de uma faca e um rolo de papel filme, utilizado para o embalo de tóxicos.
 
 O flagrante foi registrado na Dise pelo delegado Francisco Garrido Fernandes, com auxílio do escrivão Maurício Rodrigues Alves.Sob o comando de Garrido e do chefe dos investigadores, Paulo Álvaro Ribeiro, participaram do flagrante, os policiais Fernando, Orlando, Rodrigo e as policiais Rita e Rosangela. 
 
Apreensão em SV
 
Em São Vicente, policiais da especializada apreenderam 49 cápsulas de cocaína e 44 gramas de maconha, na tarde de quarta-feira, no Dique do Piçarro. 
O desempregado Marcelo Augusto dos Santos Marcolino, de 19 anos, foi preso, em flagrante. Ele já possuía antecedentes criminais por roubo e posse ilegal de arma.
 

Colunas

Contraponto