X

Polícia

Autônomo é assassinado a facadas em Bertioga

Ivanilton Camilo da Silva, conhecido como Tico, tinha 44 anos e foi atacado na Estrada Futura

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 27/01/2020 às 17:53

Atualizado em 27/01/2020 às 19:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ivanilton da Silva era divorciado e deixa três filhos / Reprodução/Facebook

O autônomo Ivanilton Camilo Silva, conhecido como Tico, de 44 anos, foi assassinado com seis facadas na Estrada Futura, na região de Boracéia, em Bertioga. A motivação e a autoria do assassinato estão sob apuração na Delegacia de Bertioga.

A vítima foi encontrada ferida, à 0h10, ao lado do caminhão que utilizava para os trabalhos como autônomo. Um comerciante a socorreu em seu carro, mas devido a um grande fluxo de veículos naquele momento solicitou apoio a policiais militares socorrê-la com maior rapidez ao Pronto-Socorro Central.

Apesar dos esforços para o socorro, o autônomo já chegou morto. 

Por telefone, o Diário do Litoral entrou em contato com um irmão de Ivanilton, que reside fora do Estado de São Paulo. Ele diz que o irmão era uma pessoa tranquila, sem histórico de violência.

O familiar ainda afirmou que Tico seguia trabalhando como autônomo com o sonho de conquistar a casa própria. Ele era divorciado e deixa três filhos.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter