Continua depois da publicidade
A Polícia Civil divulgou ontem que esclareceu a autoria da tentativa de assalto que resultou na morte do estudante Luann Oshiro, de 18 anos, em 19 de outubro, em um ponto de ônibus no Gonzaga, em Santos. Conforme apurou o 7º Distrito Policial (Gonzaga), o atirador foi um adolescente de 16 anos, que morreu no dia seguinte ao crime, quando tentou assaltar um policial militar no Jardim Piratininga, na Zona Noroeste. Já o comparsa trata-se de Reinivaldo Costa Pereira, de 19 anos, está foragido.
De acordo com a polícia, testemunhas reconheceram o adolescente e Reinivaldo como autores do crime.
Na manhã de ontem, investigadores do 7º DP estiveram na moradia de Reinivaldo, no Jardim Nova República, em Cubatão, mas não o localizaram.
Durante as investigações, ainda segundo a polícia, o carro usado pela dupla, um Gol preto, foi apreendido no Jardim Nova República.
Continua depois da publicidade
Informações que ajudem a polícia a localizar Reinivaldo (retrato falado à direita) podem ser transmitidas pelos telefones 181 (Disque-Denúncia) ou 3284-3086.
O crime
Continua depois da publicidade
Acompanhado de duas amigas, Luann estava sentado no ponto de ônibus quando a dupla se aproximou, atraída pelo celular que uma das jovens segurava nas mãos para tirar uma fotografia.
Ao se levantar do banco, o jovem teria apenas dito: “o celular?”. A pergunta teve como resposta o disparo fatal, que atingiu o pescoço da vítima.
Continua depois da publicidade