Atenção clientes! Guarda Municipal descobre fraude em caixas eletrônicos no Centro de SV

No sábado (8), a equipe foi acionada por uma cliente e descobriu diversos caixas eletrônicos com dispositivos popularmente conhecidos como 'chupa-cabra'

Comentar
Compartilhar
10 MAI 2021Por Da Reportagem20h20
Os guardas acionaram a gerência do banco, que compareceu ao local para realizar a períciaOs guardas acionaram a gerência do banco, que compareceu ao local para realizar a períciaFoto: Divulgação/PMSV

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente foi acionada na tarde de sábado (8), para verificar uma denúncia de possível fraude em uma agência bancária, no Centro.

A equipe da ROTAM fazia patrulhamento, quando munícipes alertaram a equipe. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que diversos caixas eletrônicos estavam com dispositivos conhecidos popularmente como “chupa-cabra”, utilizado por criminosos para a retirada fraudulenta de dinheiro dos caixas eletrônicos.

Os guardas acionaram a gerência do banco, que compareceu ao local para realizar a perícia e, posteriormente, encaminharam a ocorrência para o 1º Distrito Policial.

Disque Denúncia da GCM - Os telefones do Disque-Denúncia da Guarda Civil Municipal, para reclamações e sugestões, são: (13) 3466-9777 ou 0800-7720181.

O serviço está em conformidade com a Lei Complementar Municipal nº. 941 que cria a Ouvidoria da Guarda Municipal e o cargo de Ouvidor da Guarda Municipal.