X

Polícia

Assassinos que concretaram mulher em SV continuaram trabalhando por dias após o crime

Joice Maria da Glória Rodrigues foi vista pela última vez no dia 27 de setembro após ter ido visitar o avô na Vila Margarida

Da Reportagem

Publicado em 06/10/2021 às 18:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Corpo da jovem foi encontrado concretado em obra / Divulgação

Segundo investigação que a vítima esteve em uma obra na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros, onde teria se encontrado com o pedreiro. O criminoso alega que esteve com a vítima até às 21h15 do dia do desaparecimento, e que teve relações sexuais com ela, além de terem usado drogas. Após isso o pedreiro alega que ela saiu do local.

Investigadores suspeitaram da versão contada pelo pedreiro, e foram vistoriar o local. Foram encontrados pinos de plástico vazios, além de uma sacola com calcinhas na parte superior da obra.

Eles também conversaram com o responsável pela obra, que informou que a jovem sempre comparecia ao local para falar com o pedreiro, mas que não sabia da sua localização. Ele notou que no banheiro do piso térreo havia um acabamento mal feito, e ao mexer no local saiu um odor forte de putrefação.

Foi constatado que os dois suspeitos continuaram trabalhando normalmente após a data do desaparecimento.

O CASO

Joice foi vista pela última vez no dia 27 de setembro após ter ido visitar o avô na Vila Margarida. O último contato com os familiares ocorreu no mesmo dia, por volta das 21 horas, quando informou ao marido que estava esperando transporte no ponto de ônibus. Joice ainda pediu para o marido esperá-la no ponto perto da casa onde moravam. 20 minutos depois, o marido retornou a ligação, mas já não conseguiu falar com a esposa. Por volta das 22 horas, já preocupados, seus familiares começaram a buscar a mulher em todos os pontos de ônibus entre a Ponte dos Barreiros e a Praça da Santa, sem sucesso.

O corpo foi encontrado nesta terça-feira (5). Segundo a Polícia Civil, a mulher foi encontrada concretada em uma parede dentro de uma obra em construção em São Vicente.

Suspeito de ter participado do crime, um pedreiro foi preso e levado a delegacia, em Santos, também na tarde desta terça. Segundo a Polícia, o suspeito confessou participação no homicídio e afirmou que uma segunda pessoa teria envolvimento no caso. Este segundo suspeito foi também foi preso e está prestando depoimento às autoriadas policiais.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Live internacional apresenta plano de ação santista para a Agenda 2030

Conversa se aprofundará na última das 17 bandeiras da Agenda 2030, que aborda Parcerias e Meios de Implementação

Praia Grande

Funcionários são assaltados durante o expediente, em Praia Grande; VEJA O VÍDEO

Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (7)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter