14 de Outubro de 2024 • 07:47
Polícia
Os assaltantes utilizaram explosivos para abrir o cofre e, durante a fuga, atiraram no quartel da Polícia Militar e colocaram fogo em dois caminhões para impedir a perseguição de policiais
Quadrilha explode prédio de empresa de valores e mata policial civil em Araçatuba (SP) / Alex Tristante/Futura Press
Uma quadrilha fortemente armada assaltou uma empresa de transporte de valores na madrugada desta segunda-feira (16) em Araçatuba (a 527 km de São Paulo). Os assaltantes utilizaram explosivos para abrir o cofre e, durante a fuga, atiraram no quartel da Polícia Militar e colocaram fogo em dois caminhões para impedir a perseguição de policiais.
Os disparos de tiros e os barulhos de explosões foram ouvidos em vários bairros de Araçatuba e causaram pânico na população. O incêndio nos caminhões atingiu a rede elétrica e deixou a região onde fica a sede da PM no escuro e sem comunicação durante um período. Os policiais da cidade pediram reforço em municípios da região, mas até o momento ninguém foi preso.
Também não há informações sobre os valores roubados. Moradores relataram nas redes sociais que alguns imóveis chegaram a tremer. Outros postaram imagens de carros com marcas de tiros e de munição encontrada nas proximidades do local do assalto.
Diário Mais
O local é conhecido por suas enormes formações rochosas arredondadas, cercadas pela rica vegetação da Mata Atlântica
Diário Mais
É considerada a maior queda d'água do estado de São Paulo e uma das maiores do Brasil