X

Polícia

Assaltante invade prédio no Canal 2, em Santos; PM está no local

Criminoso assaltou uma drogaria que fica em frente ao prédio e após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar, fugiu e invadiu o edifício

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/09/2020 às 23:28

Atualizado em 08/09/2020 às 01:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Polícia cercou o prédio invadido pelo assaltante / Reprodução

Um assaltante invadiu um prédio localizado na Avenida Bernardino de Campos, no Gonzaga, em Santos, na noite desta segunda-feira (7). A informação é que ele assaltou uma drogaria que fica em frente ao prédio e após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar, fugiu e invadiu o edifício.

O Diário do Litoral entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom), por volta das 01h10 e foi informado pelas autoridades que agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar seguiam no local negociando com o suspeito.

Ao menos seis viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência e agentes do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) também atuavam na ocorrência e tentavam negociar a rendição do suspeito.

A PM cercou o local e age para prender o assaltante. Mais informações em instantes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá prepara 22ª Festa Cigana para o mês de maio

Convites já estão à venda a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível; evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter