Armazém de drogas é encontrado em Mongaguá

Agentes do 1° DP apreenderam mais de mil porções de entorpecentes que seriam comercializados no município

Comentar
Compartilhar
09 AGO 2019Por LG Rodrigues10h44
Policiais apreenderam mais de mil porções de drogas em MongaguáFoto: Divulgação/Polícia Civil

Agentes do 1° Distrito Policial de Mongaguá descobriram um grande depósito usado pelo tráfico de drogas para armazenar entorpecentes no começo da noite desta quinta-feira (8). As autoridades chegaram ao local após realizar investigações durante meses e conseguiram apreender o material. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-6), a apreensão foi realizada no bairro Jardim São Francisco em uma região de Mongaguá que se encontra entre o Balneário Santa Eugenia e o Balneário Anchieta.

Somando todo o material apreendido, os policiais conseguiram encontrar a quantia de 1065 porções de drogas. Entre os itens ilícitos estavam 80 porções de maconha amarradas em tiras, 265 porções de cocaína armazenadas em pinos contendo uma etiqueta vermelha e 720 porções de crack. No momento em que as autoridades chegaram ao depósito, não havia ninguém em seu interior ou em atitude suspeita pela região.

Apesar da grande quantidade de entorpecentes, os policiais que realizaram a apreensão acreditam que as drogas não seriam transportadas para outras cidades e sim comercializadas nos bairros do próprio município. As autoridades seguem investigando a origem do material e eventuais traficantes que sejam donos das porções de entorpecentes. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. As drogas foram levadas até o 1° Distrito Policial de Mongaguá, onde a ocorrência foi registrada.

Toda e qualquer informação que auxilie as investigações pode ser repassada de maneira anônima através do telefone 197, que é o Disque Denúncia da Polícia Civil.