Após reportagem do DL, Polícia Civil fecha casa de prostituição no Canal 6

A proprietária do local e outras seis mulheres que estavam na casa foram levadas à DIG para serem ouvidas

Comentar
Compartilhar
28 JUN 2017Por Da Reportagem16h47
Foto divulgada pela polícia sobre a diligência; reportagem do Diário do Litoral noticiou no último dia 18 a exploração sexual no localFoto divulgada pela polícia sobre a diligência; reportagem do Diário do Litoral noticiou no último dia 18 a exploração sexual no localFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos fecharam na tarde desta quarta-feira (28) uma casa de prostituição que estava em funcionamento na Avenida Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6), 478, no Estuário, em Santos. A diligência foi realizada após reportagem do Diário do Litoral noticiar, no último dia 18, o funcionamento irregular do local e os transtornos para a vizinhança relatados por um munícipe. 

A proprietária do local e outras seis mulheres que estavam na casa foram conduzidas à DIG de Santos nesta tarde para serem ouvidas, conforme informou a polícia. 

Titular da DIG, o delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior afirmou ao Diário do Litoral que nenhuma denúncia havia sido recebida pela delegacia antes de a reportagem ser publicada.