X

Polícia

Após furto a banco, dois morrem em troca de tiros com policiais no Vale do Ribeira

Quadrilha fortemente armada agiu na região central de Miracatu e explodiu o cofre central de um banco na madrugada desta terça; o tiroteio ocorreu à tarde

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 20/06/2017 às 21:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cédulas furtadas de banco em Miracatu foram apreendidas na casa que era usada como esconderijo pela quadrilha / Divulgação/Polícia Militar

Dois integrantes de uma quadrilha que furtou um banco no Centro de Miracatu na madrugada desta terça-feira (20) morreram horas depois, à tarde, em uma troca de tiros com policiais militares e civis na área rural da cidade.

Um membro da organização criminosa foi preso à tarde e ao menos sete conseguiram fugir pela mata. Três dos fugitivos foram presos nesta noite. As buscas prosseguem. 

Na casa onde a quadrilha estava escondida, os policiais encontraram cédulas manchadas com tinta de dispositivo antifurto penduradas em um varal.

Também foram apreendidos cinco fuzis, duas metralhadoras, uma carabina, dois revólveres, uma pistola e dois carros, um deles com artefatos para explosão de caixas eletrônicos, conforme informou a PM. 

O coronel Rogério Silva Pedro, comandante da PM na Baixada e Vale, acompanha in loco as ações, que mobilizam grande contingente de policiais militares e civis nesta noite.

Diversas armas usadas pelos bandidos foram apreendidas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cachorros impedem fiéis de deixar paróquia em Santos; Veja vídeo

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter os animais

Nacional

D23: evento oficial da Disney chega ao Brasil em 2024

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2024 no Transamérica Expo Center, em São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter