X

Polícia

Após fuga de presos no Paraguai, PM reforça segurança no Estado de São Paulo

Polícia ressaltou que o efetivo deverá ser reforçado ainda mais nas próximas horas

Agência Brasil

Publicado em 21/01/2020 às 09:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nas primeiras horas deste domingo (19), 75 presos escaparam da Penitenciária Pedro Juan Caballero, no Paraguai / LUIS BLANCO/DIVULGAÇÃP PMSP

A Polícia Militar (PM) de São Paulo informou no fim da noite desta segunda-feira (20) que reforçou sua ação em todo o estado em razão da fuga de presos da Penitenciária Pedro Juan Caballero, no Paraguai. De acordo com a PM, a operação conta com grande contingente operacional, com participação do policiamento rodoviário, radiopatrulha, Força Tática, policiamento de Choque, Batalhões de Ações Especiais de Polícia (BAEP), helicópteros Águia, cães farejadores e uso de drones para monitoramento.

Segundo a corporação, mais de 13 mil policiais e 6 mil viaturas estão dedicados à operação nesta segunda-feira. A polícia ressaltou que o efetivo deverá ser reforçado ainda mais nas próximas horas.

Nas primeiras horas deste domingo (19), 75 presos escaparam da Penitenciária Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Policiais encontraram um túnel que levava do interior de uma das celas ao lado externo da cadeia, mas suspeita-se que nem todos os fugitivos tenham escapado por ele.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter