X
Polícia

Após assalto, PM recupera veículo e presentes de Natal de família em SV

Vítimas disseram que os presentes foram comprados para uma criança especial

Um dos criminosos presos em flagrante usava tornozeleira eletrônica / Divulgação/Polícia Militar

Dois criminosos abordaram e roubaram mãe e filha na noite de ontem (23), em São Vicente. Elas se preparavam para entrar em casa, quando foram surpreendidas pelos assaltantes, que levaram o carro e os presentes de Natal que estavam nele. Eles foram comprados para uma criança especial. Após patrulhamento, policiais militares identificaram o veículo, prenderam a dupla e conseguiram recuperar os pertences da família.

Por volta das 21h50, os dois indivíduos passaram a pé pelas vítimas e disseram "boa noite". Instantes depois, retornaram e anunciaram o assalto. Na sequência, a mulher informou o crime à Policia Militar pelo 190.

O roubo foi transmitido para as viaturas. Em patrulhamento pela Avenida Presidente Wilson, os policiais militares que atuam na cidade, avistaram o veículo, um Fox vermelho, com os dois criminosos, maiores de idade, iniciaram a abordagem e a prisão de ambos.

Após pesquisas, foi descoberto que um dos criminosos entrou na casa de um policial militar, em São Vicente, agrediu seus pais, e torturou o PM, em data anterior.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente, onde a vítima reconheceu os criminosos. Os assaltantes foram presos em flagrante por Crime de Roubo Consumado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SANTOS

Estudantes vencem mostra científica do Butantan com trabalho sobre dignidade menstrual

Dois trabalhos desenvolvidos nas escolas municipais conquistaram o primeiro e segundo lugares na I Mostra Científica do Instituto

Procon pede explicações da Zara após caso 'Zara zerou' com clientes negros

O Procon vai solicitar informações sobre a política de treinamento que a Zara aplica aos funcionários e sobre as medidas de conscientização

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software