O assaltante foi atropelado na esquina das ruas Tocantins e Suplicy / Reprodução/Google Maps
Continua depois da publicidade
Um assaltante de 24 anos foi atropelado por um caminhão, no Gonzaga, em Santos, ao tentar escapar de uma advogada que ele havia acabado de assaltar na manhã de terça-feira (11). De bicicleta, o acusado se virou para a olhar a vítima, que o perseguia, e acabou atingido pelo caminhão, às 11h29, na esquina das ruas Tocantins e Luiz Suplicy.
O acusado teve sangramento interno na cabeça, conforme apontou radiografia realizada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Continua depois da publicidade
A vítima, de 35 anos, contou à polícia que falava ao celular na Rua Tocantins quando foi abordada pelo acusado e um comparsa, que posteriormente conseguiu fugir.
A dupla, inicialmente, tentou puxar a bolsa da advogada e não conseguiu levá-la. Mediante violência, o o celular da vítima foi puxado das mãos e a dupla começou a fuga.
Continua depois da publicidade
A advogada gritou e conseguiu correr na direção de um dos bandidos. Ele atingiu frontalmente o caminhão e ficou caído no chão até a chegada da polícia. O celular da vítima foi recuperado no chão, bastante danificado.
A delegada Daniela Perez Lázaro, do 7° Distrito Policial, registrou o flagrante de roubo tentado.
Continua depois da publicidade