X

Polícia

Ao menos 59 pessoas ficam feridas na Virada Cultural

O forte esquema armado pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Metropolitana diminuiu a frequência mas não impediu os arrastões

Publicado em 18/05/2014 às 13:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Até o momento, 59 pessoas deram entrada na Santa Casa de Misericórdia, proveniente de áreas da Virada Cultural. Segundo a assessoria do hospital, cinco pessoas foram feridas por arma de fogo e outras duas por arma branca. Dessas, cinco estão em estado grave e podem ter de passar por cirurgia.

O forte esquema armado pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Metropolitana diminuiu a frequência mas não impediu os arrastões, sobretudo durante a madrugada.

Por volta das 24h de sábado para domingo, grupos de jovens e adolescentes eram vistos correndo na região da Barão de Limeira e Duque de Caxias. Um pouco antes, por volta das 23h30, soldados da PM revistavam três turmas ao mesmo tempo em um espaço de duas quadras. Uma delas aguardava a revista ajoelhada. Na Rua Duque de Caxias, o recepcionista de um hotel trabalhava com as portas fechadas por uma barra de ferro.

Aproximadamente 100 pessoas foram detidas por suspeita de cometerem crimes na madrugada deste domingo (17) durante a 10ª edição da Virada Cultural. Os detidos foram encaminhadas para o 3° DP e para as principais delegacias da região (Foto: Gutemberg Gonçalves)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter