X
Polícia

Alunos chamam a polícia após notarem que casa de professor foi invadida

Professor de contabilidade estava dando aula quando foi surpreendido por seis assaltantes em sua casa na zona norte

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Jonatan Araújo, um suspeito se rendeu e outros cinco tentaram fugir / Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (5), um professor teve a casa invadida enquanto dava aula on-line na zona norte da Capital. Os alunos, que acompanhavam a aula, perceberam a ação dos seis assaltantes e acionaram a polícia.

Professor de contabilidade de universidade privada Mário Cândido Santos, disse à “TV Globo” que estava dando aula para 20 alunos quando “sentiu uma gravata”.

"Era um assaltante e junto eu ouvi as vozes: 'fica quieto, isso aqui é um assalto. A gente vai limpar sua casa, onde está sua filha, onde está o dinheiro e onde está as outras coisas?'", disse.

A filha de Mário também foi feita refém. "E aí virou uma noite de terror, porque foram buscar minha filha e trouxeram minha filha para ficar perto de mim, ficavam o tempo inteiro [falando]: 'ou você dá dinheiro ou eu vou fazer mal para sua filha'”, contou.

Como o professor estava dando aula, a câmera do notebook continuou ligada. Foi assim que os alunos notaram a ação e chamaram a polícia.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Jonatan Araújo, um suspeito se rendeu e outros cinco tentaram fugir, mas os seis foram detidos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

Se já estava ruim, vai piorar! Petrobras anuncia novo aumento nas refinarias

Reajuste passa a valer nesta terça-feira (26) para gasolina e diesel

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software