Polícia

Aluno morre após agressão em escola no interior de São Paulo

De acordo com o delegado Márcio Moretto, testemunhas disseram que os estudantes brincavam no intervalo das aulas, quando uma garota atirou o apagador na direção de Fernando

Publicado em 27/10/2015 às 11:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O estudante Fernando Henrique Fragali, de 15 anos, morreu depois de ser atingido na cabeça por um apagador de lousa atirado por uma adolescente, na Escola Estadual Professor Ariovaldo da Fonseca, em Ibitinga, interior de São Paulo. A suposta agressão ocorreu na última quinta-feira, mas o garoto morreu no sábado, na Santa Casa de Araraquara. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a causa da morte.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o delegado Márcio Moretto, testemunhas disseram que os estudantes brincavam no intervalo das aulas, quando uma garota atirou o apagador na direção de Fernando. Atingido na nuca, ele teria perdido os sentidos. Quando voltou a si, começou a passar mal e a vomitar. A mãe do aluno foi chamada pela direção da escola e o estudante foi levado para o Pronto-Socorro Central. Dali, o garoto foi transferido para a Santa Casa de Ibitinga. Como o paciente não se recuperava, ele foi transferido no dia seguinte para a Santa Casa de Araraquara, onde morreu.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Preso tenta escapar de penitenciária usando disfarce de velhinha

• Polícia Federal prende candidato por fraude no Enem em Natal

• Carros roubados da cantora Maria Gadú são recuperados no Rio

Segundo o delegado, o caso só chegou ao conhecimento da polícia depois que o aluno morreu. “Não houve uma comunicação da escola e as informações chegaram truncadas”, disse. 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software