Ele responderá por lesão corporal e violência doméstica / Divulgação
Continua depois da publicidade
A Equipe Guardiã Maria da Penha de Praia Grande prendeu um homem acusado de violência doméstica após atender uma ocorrência durante um patrulhamento.
O caso começou quando a equipe foi informada sobre uma mulher caída ao solo, ferida e desacordada, em uma área livre da cidade. Ao chegar ao local, os agentes prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Continua depois da publicidade
A vítima, ao recobrar a consciência, relatou ter sido agredida pelo companheiro, com quem convive e que, segundo ela, já havia cometido outras agressões anteriormente.
Ela apresentava diversas escoriações e fraturas pelo corpo, incluindo uma fratura no braço esquerdo que exigirá cirurgia.
Continua depois da publicidade
Com apoio do Patrulhamento Comunitário Integrado e com informações repassadas por pessoas próximas à vítima, os agentes conseguiram localizar o agressor, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária.
O homem, que já possui antecedentes por violência doméstica e é egresso do sistema penitenciário, está à disposição da Justiça e responderá por lesão corporal e violência doméstica.