Agentes encontram drogas em Sedex na Penitenciária 2 de São Vicente

A encomenda foi postada pela mãe do sentenciado e o material ilícito foi apreendido durante o procedimento de revista e entrega de mantimentos, produtos de higiene pessoal e roupas

Comentar
Compartilhar
18 MAI 2021Por Da Reportagem15h27
Invólucro continha aproximadamente 10 gramas de cocaínaInvólucro continha aproximadamente 10 gramas de cocaínaFoto: Divulgação/SAP

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informa que na manhã desta terça-feira, 18, a equipe de segurança da Penitenciária II de São Vicente encontrou um invólucro com aproximadamente 10 gramas de cocaína em uma embalagem de leite em pó, enviada a um detento por Sedex. A encomenda foi postada pela mãe do sentenciado e o material ilícito foi apreendido durante o procedimento de revista e entrega de mantimentos, produtos de higiene pessoal e roupas.

O flagrante também interceptou na mesma correspondência 99 micropontos de LSD, que estavam em uma embalagem de pão de forma, escondidos entre as fatias.

A direção da P2 de São Vicente encaminhou o fato para a Delegacia de Polícia da cidade para instauração das providências legais.