X

Polícia

Agentes do CDP de Praia Grande frustram entrada de cocaína na unidade

No pacote, estavam escondidos cerca de 46 gramas de cocaína

Da Reportagem

Publicado em 26/11/2018 às 12:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Agentes flagraram a tentativa de entrada de droga no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande durante período de visita familiar a detentos, neste domingo, dia 25. 

A ocorrência se deu quando a companheira de um dos detentos, uma mulher de 36 anos, foi surpreendida portando entorpecente no material de limpeza que iria entregar ao companheiro – embora disponibilizado pela SAP aos presos, o item pode ser entregue por familiar. Enquanto tateava o saco com sabão em pó, um agente penitenciário percebeu a presença de um invólucro estranho. No pacote, estavam escondidos cerca de 46 gramas de cocaína. 

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP de Praia Grande comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Frente fria, te amo: tempo muda e calor dos infernos vai embora

Aqui quem escreve este texto é o estagiário. E vou comemorar o fim do calor sim

Nacional

Lula assina lei que regulamenta motoristas de aplicativo

Os motoristas vão passar a receber pelo menos um salário mínimo como proporção pelas horas trabalhadas e compensação pelos custos de atividade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter