Agentes barram a entrada de visitantes com droga no CDP de São Vicente

Ambas a mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de São Vicente, onde foi registrado Boletim de Ocorrência

Comentar
Compartilhar
18 JAN 2021Por Da Reportagem15h04
Uma visitante foi flagrada com 12 gramas de maconha escondidos dentro da costura do topFoto: Divulgação

Duas visitantes foram flagradas tentando entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente, neste fim de semana.

No sábado, 16, uma agente observou pelo escâner corporal uma imagem estranha na altura da gola da camiseta de uma companheira de um detento. Quando questionada a respeito, a mulher de 20 anos admitiu ter escondido droga por dentro da roupa. Tratava-se de 50 micropontos de droga K4, também conhecida como maconha sintética.

No domingo, 17, outra visitante foi flagrada com 12 gramas de maconha escondidos dentro da costura do top. A mulher de 35 anos também apresentou imagem suspeita enquanto passava pelo escâner corporal.  

Ambas a mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de São Vicente, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. A direção do CDP de São Vicente abriu procedimento disciplinar apuratório e retirou os nomes das duas mulheres do rol de visitas.