X
Polícia

Agente penitenciário é morto a tiros na Área Continental de São Vicente

Profissional fazia 'bico' de segurança em um mercado local quando foi assassinado. Criminosos ainda não foram identificados

Agente penitenciário é morto a tiros na Área Continental de São Vicente / Reprodução/ Moro em São Vicente e Região

Um agente penitenciário, de 40 anos, foi alvejado enquanto trabalhava como segurança de um comércio na noite desta quarta-feira (1º), em São Vicente. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após o ataque ter ocorrido.

Segundo informações das autoridades, a Polícia Militar foi acionada por volta de 19h45 para atender uma ocorrência no bairro Jardim Rio Branco. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o homem ferido e caído na calçada.

A vítima era um agente penitenciário, porém atuava como segurança de um mercado. Os criminosos teriam atirado contra ele e fugiram logo depois de carro em alta velocidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram atendimento prévio e encaminharam a vítima ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei. Conforme a Secretaria de Saúde, ele chegou inconsciente à unidade de saúde e, devido aos ferimentos, foi à óbito.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

Saúde

Busca por telemedicina cresce mais de 60% em 30 dias

Casos suspeitos de Covid-19 sobem quase 120% no período, segundo aplicativo Dr. Alper

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software