Adolescentes são presos em São Vicente

Além deles, um ajudante geral, de 18 anos, foi capturado, no Rio Branco

Comentar
Compartilhar
25 NOV 201214h54

 

Um flagrante realizado pela Polícia Civil culminou na captura de dois adolescentes, por tráfico de drogas, em São Vicente. Na detenção, 18 pedras de crack e duas porções de maconha foram apreendidas. Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Santos faziam diligências no Parque Continental, local conhecido nos meios policiais pelo tráfico de drogas, quando avistaram L.M.Q.S., de 16 anos, e L.M.S, de 14, em atitude típica de comercialização de entorpecentes.
 
Os investigadores iniciaram o monitoramento dos adolescentes e constaram que L.M.Q.S. já havia sido preso pela Dise anteriormente. Após avistarem os jovens vendendo tóxicos, os policiais da especializada optaram pela abordagem. Questionados sobre o tráfico de drogas, os adolescentes confessaram a propriedade dos entorpecentes. L.M.S ainda afirmou que já tinha passagens por roubo e tráfico de drogas. Captura no Rio Branco.
 
Adolescentes estavam com 18 pedras de crack (Foto: Divlgação)
 
Após realizaram a detenção dos jovens, os investigadores voltavam para delegacia, quando prenderam o ajudante geral Alexandre Rodrigues Pereira, de 18, no Rio Branco, com 31 cápsulas de cocaína.Os flagrantes foram registrados na Dise pelo delegado Francisco Garrido Fernandes. 
 
Sob o comando do chefe dos investigadores, Paulo Álvaro Ribeiro, participaram do flagrante os policiais Osvaldir Vasques e Paulo Sérgio Menezes. 

 

Colunas

Contraponto