X
Polícia

Adolescente que atropelou e matou duas pessoas em Santos se apresenta

Em depoimento à Polícia Civil, ele disse que tentou se desvencilhar de duas motos

O acidente ocorreu no último dia 31, na Avenida Waldemar Leão, no Jabaquara / Rodrigo Montaldi/DL

O adolescente que atropelou e matou uma mulher de 18 anos e o sobrinho dela, de 2, na Avenida Waldemar Leão, se apresentou nesta quinta-feira (9) à Polícia Civil e disse que fugiu do local por temer agressões. Conforme o relato do rapaz, ele tentou se desvencilhar de duas motos, à sua direita, quando atingiu Isabel Cristina Siqueira Rodrigues e Enzo Henrique Siqueira Ricardo, no último dia 31.

Enquanto o adolescente era ouvido na Delegacia da Infância e da Juventude (Diju), houve protestos cobrando justiça em frente à repartição policial. Após o depoimento, por questões de segurança, o jovem deixou a unidade em uma viatura.

A delegada titular da Diju, Rita de Cássia Garcia Mendes, informou que o garoto não soube dizer a velocidade em que estava. Com a perícia do Instituto de Criminalística, que vai analisar as imagens de monitoramento, a delegada vai constatar se o jovem estava ou não acima da velocidade permitida para o trecho.

Durante o depoimento, o jovem também declarou, segundo a delegada, que já havia dirigido o Audi em uma data anterior e que antes de comprar este carro já levou, em outro veículo, o pai ao médico algumas vezes.

O adolescente completará 18 anos em 16 de dezembro e ganhou o Audi de presente. O veículo está no nome dele, que é emancipado, e foi adquirido por R$ 57 mil em 25 de outubro.

A Reportagem procurou o advogado do rapaz, Alexandre Lourenço Guimero, mas não obteve retorno até a noite desta quinta-feira.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Taça das Favelas Guarujá abre inscrições

Torneio promete mobilizar mais de mil adolescentes de comunidades da cidade

Cotidiano

Travessias Litorâneas não terão tarifas reajustadas pelo quarto ano consecutivo

Governo de SP mantém investimentos constantes nas travessias, garantindo mais agilidade e confiabilidade

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software