X

Polícia

Adolescente que atropelou e matou dois comprou carro no dia 25

Na terça-feira, antes do acidente, ele deu entrada na documentação para transferência do veículo

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 01/11/2017 às 19:33

Atualizado em 27/05/2021 às 13:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Carro foi abandonado pelo adolescente após o acidente / Rodrigo Montaldi/DL

O adolescente que atropelou e matou uma mulher de 18 anos, e o sobrinho dela, de 2, na tarde de terça-feira (31), adquiriu o veículo, um Audi prata, no último dia 25. Com o paradeiro ainda desconhecido, ele é emancipado e completará 18 anos em 16 de dezembro. O adulto que estava como passageiro do Audi também está identificado e também não foi localizado.

Antes do acidente, que ocorreu no canteiro central da Avenida Waldemar Leão, próximo ao túnel Rubens Ferreira Martins, o adolescente deu entrada na documentação para transferência do veículo na unidade de Santos do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, no Jabaquara, conforme constatou a polícia.

Policiais do 2º Distrito Policial (Jabaquara) realizaram nesta quarta-feira (1º) buscas pelo adolescente no apartamento onde ele reside com o pai e no local de trabalho do pai, mas não localizaram ambos. Também foi realizada diligência na casa do passageiro do Audi, mas não havia ninguém.

Ex-dono

O ex-dono do Audi foi ouvido nesta quarta no 2º DP e apresentou a documentação que comprova a venda.

O advogado dele, Armando de Mattos Júnior, afirma que o cliente não tem nenhum tipo de ligação com o acidente e prestou os esclarecimentos necessários no depoimento.

Sepultamento

As vítimas, Isabel Cristina Siqueira Rodrigues e Enzo Henrique Siqueira Ricardo, foram sepultadas nesta quarta no Cemitério da Areia Branca. Isabel e Enzo moravam no Morro do Fontana, próximo ao local do atropelamento.

Incêndio

No início da noite desta quarta, um grupo de pessoas ateou fogo na região do túnel. As chamas já foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Mega-Sena no concurso 2717, nesta quinta (25)

O prêmio é de R$ 6.000.000,00

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter