X

Polícia

Adolescente morre após cair do 6º andar de um prédio em Santos

A jovem, de 17 anos, despencou durante a madrugada de ontem. Polícia ainda apura circunstâncias da queda

Publicado em 09/01/2015 às 11:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ainda é um mistério para a Polícia Civil a morte de uma adolescente de 17 anos que morreu na madrugada de ontem após despencar do sexto andar de um prédio na Encruzilhada, em Santos. “Nada é descartado”, afirma o investigador-chefe do 4º Distrito Policial, George Delgado.

O pai da garota disse à polícia durante a madrugada de ontem que não sabe como a queda ocorreu. Ele afirmou, porém, acreditar que a filha tentou sair do apartamento escondida dos familiares. A jovem teria usado uma corda improvisada (tereza). Ela foi socorrida para a Santa Casa de Santos, onde morreu às 4h55.

Um tio da garota ouvido pela polícia frisou que o relacionamento da menina com os pais era “harmonioso”.

O investigador-chefe do 4º DP diz que as câmeras de monitoramento do edifício não gravam imagens. Câmeras de outros imóveis não captaram a queda, ainda segundo o policial civil.

A equipe do 4º DP aguarda o envio do laudo necroscópico do Instituto Médico-Legal (IML) e realizará tomada de depoimentos nos próximos dias para chegar a uma conclusão sobre o caso.

O velório da garota começou ontem à noite na Memorial Necrópole Ecumênica, no Marapé. O sepultamento será realizado hoje.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Cachorros são resgatados em condomínio após denúncia de maus tratos, em Bertioga

Segundo a Prefeitura, os animais estavam presos em um condomínio na Avenida Anchieta, sem o tutor

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter