Adolescente envolvido em roubo é morto após atirar contra a PM em Santos

A troca de tiros ocorreu em uma edícula onde o jovem estava se escondendo, no Santa Maria; quatro envolvidos no assalto foram detidos

Comentar
Compartilhar
07 FEV 2017Por Gilmar Alves Jr.19h55
A PM apreendeu duas armas de fogo e recuperou pertences que seriam roubadosA PM apreendeu duas armas de fogo e recuperou pertences que seriam roubadosFoto: Divulgação/Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos envolvido em um assalto a residência foi morto na noite de segunda-feira (6) após atirar contra policiais militares que tentavam detê-lo. O tiroteio ocorreu em uma edícula onde o jovem estava se escondendo no Santa Maria, bairro onde também fica a casa assaltada. Três adultos e um adolescente envolvidos no roubo foram detidos pela PM nas imediações da casa quando tentavam escapar.

O adolescente que entrou em confronto com a PM realizou um disparo e tentou outros quatro, mas as cápsulas picotaram. Atingido por dois tiros, o ferido foi levado ao Pronto-Socorro da Zona Noroeste, onde não resistiu.

As vítimas do roubo foram uma vendedora de 23 anos e um comerciante de 41, que foram mantidos reféns tendo armas de fogo apontadas para suas cabeças. As duas pessoas não sofreram ferimentos e não tiveram bens subtraídos. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.