Adolescente é perseguido pela PM no BNH até ser detido em flagrante por tráfico

Três suspeitos que estavam em praça, incluindo o adolescente, correram em direções diferentes ao perceberem a presença da PM

Comentar
Compartilhar
08 MAR 2021Por Gilmar Alves Jr.19h13
O adolescente foi alcançado na Rua Ernesto de Mello JuniorO adolescente foi alcançado na Rua Ernesto de Mello JuniorFoto: Reprodução/Google Maps

Um adolescente de 16 anos foi perseguido pela Polícia Militar no BNH, na Aparecida, em Santos, e acabou detido por tráfico de drogas quando alcançado na Rua Ernesto de Mello Junior durante a noite de domingo (7).

Com ele foi apreendida uma sacola contendo 67 cápsulas de cocaína, 38 porções de maconha e R$ 175,00, que ele decidiu não dispensar na tentativa de fuga. Ao ser questionado sobre o tráfico, o adolescente confessou que fazia a venda das porções.

A ação policial teve início por volta das 20h15, durante um patrulhamento. O adolescente e outros dois jovens estavam em uma praça do BNH conversando e, ao perceberem a viatura, correram em direções diferentes.

Um dos policiais que desembarcou conseguiu, a pé, abordar o adolescente. Ele teve que ser algemado diante do risco de fuga.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o ato infracional de tráfico de drogas foi registrado. O adolescente foi liberado para a mãe mediante termo de compromisso para apresentação dele na Vara da Infância e da Juventude sempre que houver solicitação.