X
Polícia

Adolescente acusa o primo de estupro em festa de aniversário na Baixada Santista

Após a descoberta do caso, o suspeito disse que “trabalha pra o crime, que tinha como provar que não tinha cometido o estupro e que iria chamar os irmãos”

A adolescente recebeu encaminhamento para o Centro de Infectologia de Itanhaém / Divulgação/Prefeitura de Itanhaém

Uma adolescente de 13 anos acusa o primo, de 21, de estuprá-la, com conjunção carnal, durante uma festa de aniversário em Itanhaém. Segundo ela, quando usava o banheiro o primo chegou, a segurou pelo braço e a empurrou ao box, tampando a boca dela e ameaçando-a, dizendo que se gritasse ou contasse a alguém sobre o estupro a mataria.

Após a descoberta do caso durante a festa, o suspeito disse que “trabalha para o crime, que tinha como provar que não tinha cometido o estupro e que iria chamar os irmãos”. Ele fugiu correndo.

A mãe da menina a levou a filha à Delegacia Seccional de Itanhaém o registro do crime no domingo (11). O estupro ocorreu na noite da véspera, em uma casa no bairro Jardim Santa Júlia.

Após o registro do boletim de ocorrência, a adolescente foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu encaminhamento ao Centro de Infectologia de Itanhaém (CINI).

Ao registrar o caso junto à Polícia Civil, a mãe da jovem narrou que sentiu falta da filha em dado momento da festa e passou a procurá-la pela casa e na rua. Ao procurá-la no banheiro pela primeira vez, a mãe se deparou com o suspeito em frente ao vaso sanitário nu e não imaginou que a filha estivesse no local. Seguiu então procurando a menina.

O marido dela foi avisado e várias pessoas passaram a procurar a jovem. O primo foi visto saindo do banheiro, perguntando sobre um local para lavar as mãos, e na sequência a mãe retornou ao banheiro, encontrando a filha chorando.

Muito assustada, inicialmente, a menina não quis relatar o que ocorreu. Na sequência, ela relatou o crime e disse que entrou em choque e não reagiu diante das graves ameaças feitas pelo primo no banheiro.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

Brasil

Bolsonaro participa da formatura de cadetes do Exército na Aman

Os 391 cadetes são do 4º ano da Turma Dona Rosa da Fonseca

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software