X

Polícia

Acusado de ser gerente de ponto de tráfico em Itanhaém é preso em SP

Após buscas em quatro endereços, policiais civis chegaram à casa onde ele estava, em Itaquera; o acusado dormia quando foi surpreendido

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 30/10/2019 às 17:56

Atualizado em 30/10/2019 às 18:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O rapaz foi surpreendido pelos policiais civis às 9h desta quarta-feira (30) / Divulgação/Polícia Civil

Um rapaz de 21 anos, acusado de ser gerente de um ponto de tráfico de drogas no bairro Belas Artes, em Itanhaém, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (30) em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

A prisão foi resultado de apurações da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém, que para realizar a captura contou com apoio de policiais do Departamento de Operações Especiais e Estratégias de São Paulo (Dope) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra).

O rapaz dormia quando foi surpreendido pelos policiais, às 9h, em uma casa na Rua Henrique Faria.
Antes de localizar o acusado, a equipe do delegado Bruno Mateo Lázaro, titular da Dise de Itanhaém, chegou a ir em quatro endereços.

Os investigadores descobriram o endereço em Itaquera ao falarem com a mãe do rapaz.

Ao cumprirem a ordem de prisão temporária e o mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam dois celulares, que serão submetidos a perícias do Instituto de Criminalística (IC).

Após o registro da captura na Dise, o detido foi recolhido à cadeia de Peruíbe.

Operação
Segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), a investigação contra o acusado de gerenciar o tráfico avançou durante a operação regional de 24 horas deflagrada entre os dias 23 e 24 de outubro.

Ainda de acordo com o Deinter-6, o acusado responderá por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Com gol no início da partida, Corinthians perde por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

O Corinthians não se impôs em momento algum contra o Argentinos que poupou alguns titulares

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter