X

Polícia

Acusado de matar idosa a marretadas rondou casa da vítima uma hora antes do crime

O crime aconteceu no domingo (13) e as informações foram divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (14)

Da Reportagem

Publicado em 14/02/2022 às 11:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com a chegada da ambulância do Samu e da Polícia Militar, a morte da idosa foi confirmada e o homem foi socorrido e, em seguida, detido pelo crime / Reprodução

O homem que assassinou uma idosa, de 66 anos, foi visto por vizinhos rodeando a casa da vítima uma hora antes do crime em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo.  O crime aconteceu no domingo (13) e as informações foram divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (14).

A vítima, Dulcinea Polli de Almeida, estava sozinha em casa quando foi surpreendida por um homem que adentrou o seu imóvel e a atacou no rosto e na cabeça com diversas marretadas. 

O irmão dela, Vanderlei Polli, foi quem encontrou a vítima e o autor do crime na residência, caídos lado a lado, ensanguentados. O homem desmaiou após convulsionar na cena do crime.

Prisão

Vanderlei precisou pular o muro para entrar na casa. A porta da sala estava escancarada e, na passagem para o quarto dela, ele viu o corpo da irmã caído no chão com o homem ao seu lado. 

Com a chegada da ambulância do Samu e da Polícia Militar, a morte da idosa foi confirmada e o homem foi socorrido e, em seguida, detido pelo crime. A ferramenta utilizada no crime foi encontrada na sala da residência, coberta de sangue.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.



O local do crime também foi periciado e o corpo da idosa levado ao Instituto Médico Legal (IML). Os vizinhos contaram à polícia que viram o homem rodeado a casa da vítima entre 3h e 4h. O caso segue sob investigação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter