Polícia

Acusado de liderar tráfico no Capão Redondo é preso em Praia Grande

Foragido da Justiça desde o ano passado, Robson Miccio Barros foi localizado por policiais civis na Vila Caiçara

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 19/10/2016 às 19:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Acusado foi levado até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, onde a captura foi registrada, e encaminhado a Centro de Detenção Provisória

Continua depois da publicidade

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos capturaram na terça-feira (18), em Praia Grande, um cabeleireiro de 43 anos apontado como líder do tráfico de drogas no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Foragido desde agosto do ano passado, Robson Miccio Barros, de 43 anos, tinha contra si mandado de prisão preventiva decretado pela 27ª Vara Criminal de São Paulo. Ele e outros dois homens respondem a processo por tráfico de drogas após a descoberta de um laboratório de drogas.

Continua depois da publicidade

Ao decretar a preventiva dos acusados, a juíza Luciana Piovesan escreveu que há necessidade da custódia para garantia da ordem pública, a considerar a gravidade da imputação lançada em desfavor dos réus.

De posse de informações sobre o paradeiro de Barros, investigadores chefiados por Paulo Carvalhal e pelo delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior se deslocaram para o bairro Vila Caiçara, em Praia Grande, e o surpreenderam quando ele chegava em casa, na Rua Flauzino de Oliveira Rosa.

Continua depois da publicidade

Após a captura ser registrada na DIG, o homem teve como destino o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, onde ficará à disposição da Justiça.

O Diário procurou a defesa de Barros por telefone, mas não conseguiu contato.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software