Ações contra o tráfico de drogas prendem três homens em Itanhaém

As prisões, realizadas pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da Cidade, ocorreram na quarta-feira (3)

Comentar
Compartilhar
04 JUL 2019Por Gilmar Alves Jr.15h19
Em uma das ações, os policiais apreenderam 447 porções de drogas, entre cocaína, maconha e crackFoto: Divulgação/Polícia Civil

Ações da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém resultaram nas prisões de três homens acusados de tráfico entre a tarde e a noite de quarta-feira (3). 

Na primeira ação, o capturado foi um homem de 53 anos que transportava, segundo a polícia, quase meio quilo de maconha pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. 

Os investigadores já sabiam que o acusado usava um Celta para abastecimento de um ponto de tráfico. Assim que visualizaram o veículo, os policiais realizaram a abordagem e encontrar a droga sob um banco de passageiro, segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6).

Já na noite de quarta-feira, os policiais da especializada prenderam dois homens acusados de tráfico no bairro Jardim Umuarama. 

As investigações visavam identificar, também, onde as drogas eram armazenadas e foi possível a localização após a detenção da dupla, na Rua Álvaro Cura.

Um dos detidos informou seu endereço, onde os tóxicos eram armazenados, e no local os policiais apreenderam 219 cápsulas de cocaína, 200 porções de maconha e 28 pedras de crack. 

Colunas

Contraponto