Acidente que matou menino em SV não foi captado por câmeras, diz polícia

Juan Pablo Lima Pereira da Silva, de 12 anos, estava de bicicleta quando foi atingido por veículo ainda desconhecido na noite do último dia 7

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2016Por Gilmar Alves Jr.21h23
Juan Pablo cursava o sexto ano do ensino fundamental e tinha o sonho de se tornar lutador profissional de jiu-jítsuJuan Pablo cursava o sexto ano do ensino fundamental e tinha o sonho de se tornar lutador profissional de jiu-jítsuFoto: Reprodução/Facebook

Após diversas buscas por imagens de monitoramento em estabelecimentos, a Polícia Civil informou nesta terça-feira (14) que nenhuma câmera na Avenida José Singer captou o acidente que matou o estudante Juan Pablo Lima Pereira da Silva, de 12 anos, no último dia 7. 

Segundo o investigador-chefe do 3º Distrito Policial de São Vicente, Jorge Villar, testemunhas apontam para duas teses para o atropelamento. As hipóteses não foram divulgadas para não prejudicar a investigação. 

Villar diz que ainda não há pistas do veículo e do condutor e pede que a população colabore com denúncias pelo telefone 181. O sigilo é garantido. 

Juan Pablo cursava o sexto ano do ensino fundamental e tinha o sonho de se tornar lutador profissional de jiu-jítsu. Ele voltava de um treino para casa quando teve a vida interrompida pelo acidente.