X

Polícia

Acidente entre 4 carros mata 6 pessoas em Porangaba

Quatro dos mortos, com idades entre 17 e 21 anos, viajavam em um carro, modelo Golf, que cruzava a estrada e foi atingido por uma van

Publicado em 14/06/2014 às 16:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

 No fim da noite de sexta-feira, por volta das 23h10, seis pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia Camilo Príncipe de Moraes (SP-141), em Porangaba, no interior paulista. Quatro dos mortos, com idades entre 17 e 21 anos, viajavam em um carro, modelo Golf, que cruzava a estrada e foi atingido por uma van. Na sequência, outros dois carros também bateram e um deles colidiu com a van.

Morreram no Golf, com placa de Cesário Lange, o motorista Gabriel Perez Fabiano e os passageiros Gerlane da Silva Ferreira, Alexsandro Ferreira Silva e Luan Henrique Nascimento. As vítimas fatais da van são o motorista Adriano Soares Pereira e o passageiro José Fernandes. A passageira Patrícia Maria da Silva Novais, que viajava na van, sobreviveu com ferimentos leves.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu. A van, com placa de Porangaba, foi apreendida por estar em situação irregular, segundo a Polícia Rodoviária de Tatuí.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter